O Prazer em Produzir é o blog do Darvas para você conhecer, ou se manter conectado para criar, manter e aumentar a sua energia, resultando em uma melhora significativa na sua produtividade e satisfação pessoal.


19 de dez. de 2008

Hábitos


Já tive hábitos muito desfavoráveis em minha vida e sem dúvida o maior foi o de fumar compulsivamente durante anos.


O que começou como uma brincadeira, pegando bitucas deixadas por quem embarcava em pontos de ônibus, se transformou em um dos meus maiores desafios ( para deixar de fumar) e consequente conquista quando larguei.

Depois de quinze anos fumando levei cinco para parar.

Utilizei de várias artimanhas para driblar não só a minha cabeça como milhões de células impregnadas de nicotina por todo o meu corpo.

Quando larguei definitivamente de fumar, aos meus 33 anos, me pluguei imediatamete em um outro vício, trabalhar. Tudo na minha vida se resumia a isso e cinco anos se passaram quando me dei conta que o tamanho da minha conta bancária era desproporcional a satisfação com a minha vida. Leia mais

Nenhum comentário: